5 esportistas que batem um bolão quando o assunto é beleza

Yahoo Esportes
Medina faz sucesso dentro e fora do mar (Reprodução/Instagram/@gabrielmedina)
Medina faz sucesso dentro e fora do mar (Reprodução/Instagram/@gabrielmedina)

2019 foi um ótimo ano para o esporte brasileiro: tivemos o melhor resultado de medalhas da história no Pan-americano, surfistas ganhando as principais etapas do Circuito Mundial e alcançando o topo do ranking, a Seleção Brasileira ganhou a Copa América, temos time nacional na final da Libertadores da América... Enfim, um grande ano para os nossos esportistas. E o que também chamou a atenção foi a beleza de alguns atletas que além de super talentosos, esbanjam charme e saúde.

Já está seguindo o Yahoo Esportes no Instagram? Clique aqui! 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Veja 5 esportistas bonitões que se destacaram em 2019:

Gabriel Medina – Surfe

Bicampeão mundial de Surf (em 2014 e 2018), Gabriel Medina segue como um dos maiores nomes brasileiros no esporte. Em 2019, Medina ganhou em J-Bay e no Freshwater, no Surf Ranch e ficou em 2º lugar no Tahiti. É atualmente o 2º no ranking mundial, com muitas chances de ser campeão novamente e garantir vaga para a Olimpíadas de 2020, no Japão. Com 25 anos, Gabriel nasceu em Maresias, no litoral norte de São Paulo e é um dos bonitões mais badalados do momento. Adora curtir festas com os “parças” famosos de outros esportes, como Neymar e Lewis Hamilton. Entre várias especulações de namoradas, hoje a atriz Bruna Griphão tem sido apontada como o novo affair de Medina.

Marcelo Chierighini – Natação

Aos 28 anos, o belo nadador Marcelo Chierighini é de Itú (SP) e, além de conquistar medalhas, também arranca suspiros por aí graças ao seu físico – que lhe rendeu também um contrato com a Ford Models, em 2015. Este ano foi ótimo para Chierighini na natação, o bonitão ganhou 2 medalhas de Ouro no Pan-americano de Lima: um nos 100m livres e outro no revezamento 4x100m livre masculino; e ainda ganhou duas medalha de prata no revezamento 4x100m livre misto e no masculino. O resultado dele ajudou a equipe brasileira a se qualificar para as Olimpíadas de 2020. E depois de ter namorado um tempo com uma miss americana, há rumores que o gato das piscinas está solteiro. 

Alisson Becker – Futebol

O gaúcho Alisson Becker, de 27 anos é unanimidade em dois pontos: na sua imensa qualidade como goleiro e o quanto é bonito. Atualmente, ele defende o Liverpool, da Inglaterra e é titular da Seleção Brasileira. Em 2019, além de ótimas atuações pelo seu clube, Alisson foi um dos responsáveis pela boa atuação do time brasileiro na Copa América – em que saiu campeão. O bonitão, casado deste 2015, ainda ganhou o reconhecimento da FIFA esse ano, sendo eleito o Melhor Goleiro do Mundo de 2019. Alisson também ganhou os prêmios de Luva de Ouro da Premier League, Melhor Goleiro da Copa América e de Melhor Goleiro da UEFA. 

Bruno Fratus – Natação

Os nadadores brasileiros brilharam muito em 2019, especialmente no Pan-americano de Lima (sendo a categoria que mais ganhou medalhas). Mas entre os esportistas, alguns se destacaram também pela beleza do corpão. Além de Chierighini, Bruno Fratus chamou a atenção para seu visual esculpido e cheio de tattoos. Aos 30 anos, ele é um dos maiores campeões da natação na ativa. Depois de ter ganho a medalha de prata na prova mais rápida que existe, os 50m livres, no Pan de 2011 e 2015, Bruno finalmente conquistou a medalha de ouro na categoria, este ano em Lima. O nadador ainda ganhou o ouro com os colegas no revezamento 4x100 livre masculino e vai confiante para as Olimpíadas no Japão. Apaixonado por tatuagens e cachorros, o bonitão é casado com a também bela ex-nadadora brasileira Michelle Lenhardt, que é sua treinadora.

Gerson Santos – Futebol 

O jovem jogador do Flamengo não se destaca apenas pelos desarmes e assistências perfeitas. Dono de um belo sorriso, o rapaz brilha também pela beleza e elegância fora do campo. Revelado pelo Fluminense, Gerson foi mostrar seu futebol e charme na  Europa, onde jogou na Roma, na Itália. Em 2019, o bonitão se encaixou perfeitamente no timaço comandado por Jorge Jesus, que é o líder do Campeonato Brasileiro e está na final da Libertadores da América.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também