ESPN e Fox Sports transmitem semifinais da Liga Europa com exclusividade nesta quinta

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
LANCE!
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


As semifinais da Liga Europa serão destaques exclusivos dos canais esportivos da Disney nesta quinta-feira. A competição europeia terá os confrontos de Arsenal e Villarreal, e Manchester United e Roma nesta fase decisiva do torneio. Os jogos de ida serão atração da ESPN Brasil e do Fox Sports na quinta-feira, com transmissão simultânea às 16h.

> Confira a tabela atualizada da Liga Europa e simule os resultados

Campeão do torneio na temporada 2016/17, o Manchester United terá a Roma pela frente no confronto das semifinais. Com o primeiro jogo sendo realizado na Inglaterra, os Red Devils de Paul Pogba e Bruno Fernandes terão que superar os italianos na busca pela vaga na final. A partida será destaque do Fox Sports com narração de Nivaldo Prieto, comentários de Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon e cobertura in loco de Natalie Gedra, correspondente dos canais esportivos da Disney na Inglaterra.

Em uma reedição da semifinal da Liga dos Campeões de 2006, Villarreal e Arsenal fazem o segundo confronto que vale vaga na grande decisão da Liga Europa. O duelo entre espanhóis e ingleses conta com a presença de grandes jogadores como os brasileiros David Luiz e Willian, além do espanhol Gerard Moreno, que é uma das revelações da La Liga nesta temporada. A partida será atração da ESPN Brasil na voz de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra e Renata Ruel.

Encerrando a programação dos torneios continentais nos canais esportivos da Disney nesta quinta-feira, o São Paulo encara o Rentistas, no Morumbi, às 21h. O jogo terá transmissão do Fox Sports com narração de Paulo Andrade e comentários de Diego Lugano, Osvaldo Pascoal e Carlos Eugênio Simon.