ESPN e Fox Sports transmitem as Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de Futebol de Areia

·1 minuto de leitura


A partir deste sábado (26), ESPN e Fox Sports transmitem com exclusividade as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Futebol de Areia, competição que será destaque dos canais até o próximo domingo, dia 4 de julho, e tem o Rio como sede. No primeiro dia de transmissões, a grande atração é a partida Brasil x Peru, que terá exibição da ESPN Brasil, às 15h, com narração de João Guilherme e comentários do ex-jogador da Seleção Jorginho.
+ Confira a classificação dos grupos da Copa América!

Ao longo da competição, João Guilherme e Cledi Oliveira serão os narradores das partidas, que terão como comentaristas Jorginho, octacampeão mundial com a Seleção Brasileira e eleito três vezes o Melhor Jogador do Mundo no Futebol de Areia, e Marcelo Mendes, técnico de Futebol de Areia com experiência comandando as seleções do Uruguai, Portugal e Japão, além das equipes de São Paulo, Vasco e Fluminense.

Além do confronto entre Brasil e Peru, o primeiro dia de disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo conta com mais duas partidas: a rivalidade entre Argentina e Uruguai abre o torneio com transmissão da ESPN Brasil, às 12h; logo em seguida, às 13h30, o canal exibirá o duelo entre Paraguai e Venezuela.

Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela disputam três vagas para a Copa do Mundo de Futebol de Areia, competição que terá como sede a cidade de Moscou, na Rússia, e está marcada para começar no dia 19 de agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos