ESPN e Fox Sports continuam revezamento de profissionais

Yahoo Esportes
ESPN e Fox Sports (Foto: Divulgação)
ESPN e Fox Sports (Foto: Divulgação)

A integração entre as equipes de ESPN e Fox Sports segue a todo vapor. Depois de iniciarem o compartilhamento de profissionais do departamento de jornalismo na última semana, os canais esportivos da Disney seguirão adotando a estratégia que reforça a integração cada vez maior do grupo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Nesta segunda-feira, o comentarista do Fox Sports, Carlos Eugênio Simon, estará no Futebol na Veia, da ESPN Brasil, a partir das 18h. Na sexta-feira, no mesmo horário, Zinho, ex-jogador e atual comentarista do Fox Sports, também participará da atração, voltando a aparecer no canal que foi comentarista em 2015. Amanhã, terça-feira, o comentarista Gustavo Hofman, da ESPN Brasil, participa do Expediente Futebol, às 18h, no Fox Sports.

Nomes de ESPN e Fox Sports tem participado de atrações nos dois canais para reforçar a integração dos canais esportivos da Disney. Já participaram do chamado 'intercâmbio de talentos' nomes como Mauro Naves, Abel Neto e Rodrigo Bueno, todos originalmente comentaristas do Fox Sports que estiveram em programas da ESPN e também Paulo Calçade, Gian Oddi e Roberta Barroso, profissionais da ESPN que estiveram em programas do Fox Sports.

Além do compartilhamento de direitos, os canais também estão dividindo direitos de transmissão no futebol internacional. Desde que a fusão entre Fox Sports e Disney foi aprovada pelo CADE, no início de maio, os canais passaram a dividir as transmissões de cinco campeonatos do futebol europeu: Bundesliga (Alemão), LaLiga (Espanhol), Liga NOS (Português), Premier League (Inglês) e English Football League (segunda divisão inglesa).

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também