ESPN Brasil sofre com chuvas em SP, perde sinal de partida do Manchester United e irrita assinantes

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito no Manchester United (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester United
    Manchester United
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O Grupo Disney sofreu com um problema na transmissão durante a partida entre Manchester United x Burnley, ocorrido nesta quinta-feira, pelo Campeonato Inglês. Os assinantes que acompanharam o jogo pela plataforma de streaming Star+ ficaram sem assistir ao duelo por uma falha técnica. O acontecimento irritou os torcedores.

+ Carioca, Paulista e mais... Saiba os primeiros jogos dos estaduais em 2022

Em rede social, diversos torcedores compartilharam mensagens reclamando da ausência do sinal da partida. Além disso, outras partidas da Premier League, Campeonato Português e Futebol Americano também não foram exibidas. O narrador Paulo Andrade, da ESPN Brasil, contou que a sede ficou sem energia e os sistemas de estabilização não conseguiram manter a energia na região.

- Simplesmente cai o mundo no bairro da ESPN no momento - escreveu Mariana Spinelli, apresentadora do canal. Alguns minutos depois, a rede de sinais retornou a operar com normalidade. As informações são do portal Notícias da TV. Nos últimos dias, uma forte chuva segue complicando a vida dos moradores de São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos