ESPN Brasil lidera a TV por assinatura no final de semana com clássicos do futebol internacional

·1 minuto de leitura


Com a exibição exclusiva de partidas do Futebol Internacional, a ESPN Brasil se destacou e mais uma vez ficou na liderança do ranking de audiência da televisão por assinatura durante boa parte do final de semana. O destaque do período foi o empate entre Liverpool e Manchester City. A partida alcançou a segunda maior audiência da Premier League no ano e liderou a TV fechada durante a transmissão.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

E o clássico entre Atlético de Madrid e Barcelona também ficou em primeiro lugar na TV paga. A vitória do clube madrilenho por 2 a 0 foi o terceiro evento mais assistido de La Liga nesta temporada.

Fora da Europa, Boca Juniors e River Plate se enfrentaram no domingo com exibição da ESPN Brasil. A vitória do River por 2 a 1 atingiu a segunda maior audiência do ano para o Campeonato Argentino, além de liderar o segmento esportivo durante o horário de exibição.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos