ESPN adquire pacote com mais de 60 jogos do futebol internacional

Yahoo Esportes
Logo da ESPN, que acaba de adquirir os direitos de pacote com mais de 60 partidas do futebol internacional para exibição no Brasil (Getty Images)
Logo da ESPN, que acaba de adquirir os direitos de pacote com mais de 60 partidas do futebol internacional para exibição no Brasil (Getty Images)

A ESPN adquiriu para transmissão no Brasil um pacote com mais de 60 partidas da pré-temporada do futebol internacional. A primeira, entre Arsenal e Boreham Wood FC, será exibido pela ESPN Brasil na manhã deste sábado (6), à partir das 11h. Às 15h30, no mesmo canal, o Liverpool recebe o Tranmere Rovers. Todas as partidas serão exibidos simultaneamente pela plataforma de streaming WatchESPN.

A sequência de jogos se estenderá até 11 de agosto, com jogos quase todos os dias, o que compensa o hiato dos campeonatos nacionais europeus.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

O pacote inclui jogos do Real Madrid, Barcelona, Tottenham, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Inter de Milão, Roma, Ajax, Paris Saint Germain, Fernerbahçe, entre outros.

As partidas fazem parte de torneios como a Audi Cup, torneio Juan Gramper e Copa Suruga, que contará com a participação e transmissão de jogo com o Athletico Paranaense, campeão da Copa Sul-americana em 2018.

Para a próxima temporada a ESPN tem confirmada a transmissão de mais de dez campeonatos do futebol internacional, com destaque para a Premier League e Campeonato Espanhol.

Veja mais de Eduardo Ohata no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também