'Espião' e 'novo reforço'! Torcedores brincam com Jorge Jesus afastando lagarto em treino na Colômbia


O elenco do Flamengo está em Barranquilla, na Colômbia, para a partida de estreia da fase de grupos da Libertadores. Treinando na cidade para o duelo contra o Junior Barranquilla, o comandante Jorge Jesus precisou lidar com a invasão de um torcedor inusitado no gramado: um lagarto.

O perfil oficial do clube carioca compartilhou um vídeo no Instagram onde o técnico português tenta afastar o animal do campo em que a equipe treinaria, nesta terça-feira à tarde. O "Mister" tentou, timidamente, assustar o lagarto.

Nas redes, muitos torcedores se divertiram com a cena. Entre risadas e brincadeiras com o torcedor inusitado, os internautas usaram os comentários sobre o "espião" do adversário colombiano e afirmaram ser o "novo reforço para a lateral" do time.

O Flamengo já se deparou com o time colombiano em quatro ocasiões. E venceu todas as vezes. Em 1984, também pela fase de grupos, os triunfos foram conquistados por 3 a 1 e 2 a 1. Após chegar na cidade no início da madrugada desta segunda-feira, o Flamengo foi ao Estádio Romelio Martínez, se prepara para enfrentar o Junior Barranquilla na quarta-feira, às 21h30.

O último encontro entre ambos se deu em 2017, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Com Reinaldo Rueda, o Rubro-Negro venceu os confrontos. Nesta tarde, o elenco treinou a movimentação técnica, com a bola e trocas de passes, e o Mister conversou ao pé do ouvido com alguns atletas.

Assista ao vídeo com Jorge Jesus afastando o lagarto de campo:










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também