"Esperavam que eu fosse um defensor, meia e atacante", avalia Pogba

Volante francês acredita que as expectativas sobre ele foram injustas

Paul Pogba chegou ao Manchester United em agosto de 2016 sob forte confiança dos torcedores e até mesmo do clube. No entanto, o jogador acredita que muito se esperava dele nesta temporada depois de sua transferência, que custou cerca de 90 milhões de libras para os cofres dos Reds Devills.

"Acho que as pessoas olham para mim e me julgam por não marcar gols e alguma coisa assim. Como eu disse, é futebol, a transferência é outra coisa, no campo é outra coisa", disse.

"Sou um meia e as pessoas às vezes pensam que sou um atacante. Acho que a imprensa espere que eu seja um defensor, meia, atacante. Tenho que me concentrar no meu trabalho. Se eu posso fazer a equipe ganhar, então eu vou fazer. Mas o meu trabalho é jogar no meio-campo e dar assistências. Se eu tivesse marcado alguns gols que bateram na trave, as pessoas não pensariam assim, mas está tudo bem", completou.

O jogador de 23 anos retornou para a Inglaterra com um contrato de cinco temporadas, após passar quatro anos na Juventus, da Itália.

VEJA TAMBÉM:
B artra tranquiliza os torcedores  | Barça trabalha para esquecer derrota  | Papa ganha camisa com número do Gabriel Jesus