Especulado no Flamengo, Gerson não se apresenta ao Olympique e permanece no Rio de Janeiro

Jogador está insatisfeito na França (Divulgação/Olympique de Marselha)


As conversas entre Gerson e Flamengo já estão sendo tratadas como encerradas, mas isso não significa que o jogador vá retornar ao Olympique. O volante não apareceu no treino desta quarta-feira, em Marselha, de acordo com o portal "La Provence OM", e permanece no Rio de Janeiro para tratar do futuro.

+ Paulo Nunes faz comparação entre Flamengo e seleções da Copa e é rebatido ao vivo por Diego

Gerson já deixou claro, por meio de seu staff, que não tem vontade de ficar no Olympique de Marselha. Após grande segunda metade de temporada, o brasileiro voltou a ser escanteado, dessa vez pelo técnico Igor Tudor, com quem teve problemas na pré-temporada da equipe francesa.

Desde então, diretoria e jogador viveram relação fria e, por isso, o Flamengo se aproximou para tentar repatriá-lo. Inicialmente, o Rubro-Negro estava confiante em um final feliz e tinha conversas avançadas com o staff de Gerson. No entanto, a pedida do Olympique de Marselha ficou fora dos padrões do clube, que se retirou da negociação.

+ Confira os jogadores do Flamengo que vão trocar de número na próxima temporada

Gerson tem contrato com o Olympique de Marselha até 2024. Além do Flamengo, o Sevilla, da Espanha, também demonstrou interesse na contratação do jogador, por conta do técnico Jorge Sampaoli. O volante deve ter até o fim do ano para definir o futuro, seja na Europa ou no Brasil.