Especulado no Barcelona, Arthur Cabral comemora ano no Basel

·1 min de leitura


Especulado no Barcelona e o protagonista do Basel na temporada, Arthur Cabral comemorou a marca de 100 jogos com a camisa do clube suíço. Em sua melhor forma na carreira, o ex-centroavante de Ceará e Palmeiras pensa em novos objetivos com o clube da Basiléia.

- A marca de 100 jogos já era algo que eu visavapara esta temporada, mas chegar nesses números com essa quantidade de gols é algo acima do que eu esperava. Estou feliz demais e quero trabalhar para manter (o rendimento) e voar cada vez mais alto.

> Veja a tabela da Conference League

Na atual temporada, Arthur tem 25 gols marcados em 26 jogos disputados. Apesar dos bons números, o camisa 10 e artilheiro do Basel sonha com títulos para a equipe.

- Eu estou tendo as oportunidades e aproveitando. Me sinto muito bem por particpar das vitórias do Basel. Estamos focados no título suíço, em disputar o troféu da Conferecence League. Sempre disse que queria fazer história com essa camisa e estamos no caminho.

Atualmente, o Basel é o vice-líder do Campeonato Suíço, mas possui um jogo a menos do que o Zurich. Na Conference League, a equipe de Arthur é líder do Grupo H e irá duelar contra o Qarabag na última rodada para se manter na 1ª colocação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos