Especulado na Seleção Argentina, Sampaoli reforça desejo de seguir no Sevilla

A imprensa argentina garante que Jorge Sampaoli será o substituto de Edgardo Bauza na Seleção. O treinador do Sevilla, porém, descarta essa possibilidade e assegura que não tenciona trocar o clube espanhol pela equipe nacional de sua terra natal.

Edgardo Bauza, Argentina 02092016


Edgardo Bauza pode deixar a Seleção Argentina (Foto: Getty Images(

Em entrevista coletiva concedida na manhã deste sábado (1º), antes do jogo contra o Sporting Gijón, por La Liga, o sul-americano reforçou o desejo de permanecer no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

"Não recebi nenhuma ligação de ninguém da AFA. Existe um treinador trabalhando lá, e estou envolvido com a partida contra o Sporting [Gijón]. Esse é um problema que eles precisam resolver na Argentina", declarou.

José Castro, presidente do clube espanhol, reforçou o desejo de contar com Jorge Sampaoli na próxima temporada do futebol europeu. O antigo comandante da Seleção Chilena revela que se encontrou com o dirigente duas vezes nesta semana a fim de tratar a situação:

"Essa semana nos encontramos duas vezes, e falamos sobre o que queremos na próxima temporada. Vamos continuar pensando no futuro. Há uma estrutura criada para as contratações, mas a verdade é que temos a ideia de continuar fortalecendo nosso elenco com jovens jogadores. Se nesse primeiro ano, nós buscamos algumas coisas, a ideia é ir ainda mais longe no segundo. Eu vou ter autoridade de escolher".