Especulado na Argentina, Sampaoli nega contato: 'Não recebi ligação'

AFA afirmou em seu site que o treinador será apresentado oficialmente ainda nesta quinta-feira

Jorge Sampaoli tentou frear os rumores de que vai assumir o comando da seleção argentina e negou que tenha recebido qualquer contato da Associação Argentina de Futebol (AFA). Neste sábado, o jornal "Olé" afirma em sua capa que o presidente da entidade vai demitir Edgardo Bauza e vai contratar o técnico do Sevilla.

- Eu não recebi nenhuma ligação de ninguém da AFA. Existe um treinador trabalhando lá, e eu só estou envolvido com a partida contra o Sporting. Esse é um problema que eles precisam resolver na Argentina - disse se referindo ao confronto contra o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, às 7h (de Brasília).

Para reafirmar o que disse, Sampaoli ainda afirmou que já está em conversas com o presidente do Sevilla, José Castro, sobre a próxima temporada. Com contrato até junho de 2018, o argentino já foi procurado para renovar.

- Essa semana nos encontramos duas vezes, e falamos sobre o que queremos na próxima temporada. Vamos continuar pensando no futuro. Há uma estrutura criada para as contratações, mas a verdade é que temos a ideia de continuar fortalecendo nosso elenco com jovens jogadores. Se nesse primeiro ano, nós buscamos algumas coisas, a ideia é ir ainda mais longe no segundo. Eu vou ter autoridade de escolher cada nome das contratações, mas eu posso orientar os jogadores que combinam com meu estilo de jogo - completou.





E MAIS: