Especulado em gigantes italianos, Lukaku rejeita renovação com o Everton

Romelu Lukaku não deve continuar na Inglaterra na próxima temporada. O artilheiro da Premier League ao lado de Harry Kane, do Tottenham, com 19 gols, rejeitou uma oferta de renovação do Everton, segundo o Daily Telegraph.

GOAL

LEIA MAIS:
Eles ainda desafiam o impossível | Confira a coluna do Pazini | A estranha reviravolta do Leicester

GOAL

De acordo com o jornal inglês, o atacante belga, de 23 anos, quer jogar a Uefa Champions League, e não acredita que isso irá acontecer enquanto ele estiver nos Toffees.

Romelu Lukaku

(Foto: Getty Images)

Além disso, segundo o Football Italia, Lukaku está na mira de três gigantes italianos: Juventus, Internazionale e Milan. Senhora da Itália nos últimos anos, a Vecchia Signora tem sido presença constante na Champions, foi vice em 2015 e é uma das favoritas na edição atual do torneio, que tem disputado com frequência. Os Nerazzurri lutam para se classificar ao torneio, enquanto os Rossoneri, sete vezes campeões da UCL, não tem participado da competição recentemente.

Na Juve, Lukaku teria a forte concorrência de Higuaín - goleador da equipe, que luta pela artilharia da Serie A e foi o artilheiro da competição quebrando recorde na temporada passada - e Mandzukic, enquanto na Inter, lutaria por um lugar com Icardi, artilheiro e capitão da equipe. Já no Milan, o belga teria Bacca como adversário.

Lukaku tem contrato com o Everton até junho de 2019.