Especialista? CR7 tem aproveitamento pífio em cobranças de falta pela Juventus; veja números

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Cristiano Ronaldo, como jogador de futebol, é um monstro e já colocou seu nome na história do esporte. Mas em sua passagem pela Juventus, será que ele tem assustado tanto assim os rivais? Alguns números talvez demonstrem que não.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O português, ao longo da carreira, se mostrou um atacante com alto poder de conclusão. Seu chute, ao mesmo tempo potente e com direção, sempre apavorou os rivais. Só que olha esse número trazido pela Calciopédia: desde que chegou à Juventus, o astro cobrou 72 faltas e marcou somente um gol. O aproveitamento é pífio: apenas 1,4% de precisão.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O único tento de CR7 em bola parada pelo time italiano aconteceu em clássico contra a Torino, dia 4 de julho de 2020. À época, chegando a incríveis 55 gols neste quesito como profissional, ele próprio admitiu: "Eu precisava de um gol de falta para ter a minha confiança de volta". A partida terminou com vitória da Velha Senhora por 4 a 1, mas os bons ventos não voltaram a soprar para o atacante, que tem seu futuro na Itália tratado como incerto.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.