Espanyol vence e quebra a invencibilidade do Real Madrid, que segue na liderança de La Liga

·1 minuto de leitura


Neste domingo, o Espanyol conseguiu uma grande vitória em La Liga ao bater o Real Madrid pelo placar de 2 a 1. A equipe da casa venceu com gols de Raúl de Tomás e Aleix Vidal, enquanto os merengues, que seguem na liderança do campeonato, marcaram com Benzema.

Veja a tabela do Espanhol

SURPRESA
No início da partida deste domingo, a equipe do Espanyol surpreendeu o Real Madrid já no primeiro tempo. Com dezessete minutos de bola rolando, o time da casa foi ao ataque e conseguiu abrir o placar com gol de Raúl de Tomás após assistência de Adrián Embarba.

EQUILÍBRIO
O restante da primeira etapa foi bastante equilibrado, com as duas equipes criando boas chances no setor ofensivo. Ainda assim, nenhum gol saiu para os dois lados além do que já havia sido marcado por Raúl de Tomás no início do jogo.

AMPLIOU
Na segunda etapa do confronto no RCDE Stadium, o Espanyol seguiu em busca de mais gols para aumentar a sua vantagem contra o Real Madrid. A equipe foi eficiente aos 15 minutos do tempo final, quando Aleix Vidal recebeu de Keidi Bare para marcar.

É O BENZA!
Mesmo atrás do placar por dois gols de diferença, o Real Madrid não se deu por derrotado na partida deste domingo, e seguiu no ataque contra o Espanyol, sendo eficaz para marcar. Com 31 minutos, Karim Benzema marcou um belo gol para descontar.

SEQUÊNCIA
O Espanyol enfrenta o Cádiz às 16h (de Brasília) do dia 18 de outubro em partida de La Liga. O Real Madrid, por sua vez, atua contra o Shakhtar Donetsk pela Champions League às 16h (de Brasília) do dia 19 de outubro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos