Espanhol: Villarreal vence mais uma e Getafe empata com o Espanyol


Nesta terça-feira, três jogos deram sequência à 29ª rodada do Campeonato Espanhol, que teve início ontem. Além do Barcelona, que venceu o Leganés no Camp Nou, o Villarreal venceu a segunda na volta da competição após a pandemia de coronavírus, desta vez sobre Mallorca. No outro jogo do dia, o Getafe empatou com o Espanyol, que até o início da rodada era o lanterna.

VEJA A TABELA DA LA LIGA

SONHANDO COM LIGA EUROPA
O Villarreal, que estava em má fase antes da paralisação da competição, voltou totalmente diferente e conseguiu a segunda vitória consecutiva. O adversário da vez foi o Mallorca e a partida terminou 1 a 0, com gol marcado pelo colombiano Carlos Bacca, aos 15 minutos do primeiro tempo. Em linda jogada de Chukweze pela direita, o camisa 9 só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

EMPATE AMARGO
Brigando por uma vaga na Liga dos Campeões, o Getafe empatou em casa com o Espanyol, que está na zona de rebaixamento. O clube agora pode perder a vaga no G-4, dependendo dos resultados de amanhã e quinta-feira na rodada. O jogo terminou 0 a 0, no Estádio Coliseum Alfonso Pérez.

VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DAS EQUIPES
Villarreal: Enfrenta o Granada, fora de casa, na sexta-feira;
Mallorca: Enfrenta o Leganés, em casa, na sexta-feira;
Getafe: Enfrenta o Eibar, em casa, no sábado;
Espanyol: Enfrenta o Levante, em casa, no sábado.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também