Espanhol: Celta vai mal e tropeça de novo; Valencia vence a 3ª seguida

O Celta conheceu a sua segunda derrota seguida no Campeonato Espanhol. Neste domingo, pela 31ª rodada, a equipe de Vigo recebeu o Eibar e foi surpreendida: perdeu por 2 a 0, com gols de Kike e León.

Mesmo retornando à fortaleza do Estádio Balaídos, o time comandado por Eduardo Berizzo sofreu com a estratégia da equipe azul-grená, que soube equilibrar as ações desde os primeiros minutos da peleia. Os dois gols dos visitantes, aliás, surgiram em jogadas bem trabalhadas, de pé em pé.

Agora, o Celta estaciona nos 41 pontos e na décima posição da Liga. O Eibar, por sua vez, sobe duas posição ao fim da rodada e, com 50 pontos, guarda sua vaga à próxima Liga Europa, na sexta posição, ao menos por ora.

VALENCIA EMBALA





Granada x Valencia

Zaza marcou mais dois gols neste domingo (Foto: Divulgação)

Em duelo realizado mais cedo, o Valencia chegou a três vitórias consecutivas na competição. Atuando fora de casa, bateu o Granada por 3 a 1, com show do centroavante e oportunista Zaza, autor de dois gols; Mina fez o outro.

O goleiro Diego Alvez, por sua vez, levou o único gol dos mandantes, marcado por Ponce quando o jogo já estava praticamente liquidado para os visitantes.

Com mais um trunfo, o Valencia, que iniciou a competição muito abaixo do esperado e hoje está em 12º lugar, passa a ter 39 pontos no Espanhol. Com apenas 20, o Grana permanece na penúltima posição.



E MAIS: