Espanha x Suécia: onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias Europeias

·2 min de leitura


Tem jogo de vida ou morte neste domingo pela última rodada das Eliminatórias Europeias. Em Sevilha, Espanha e Suécia se enfrentam no Estádio Olímpico de La Cartuja para decidir quem se classifica para a Copa do Mundo de 2022 e quem vencer fica com a vaga. Em caso de empate, os espanhóis carimbam o passaporte para o Qatar. O duelo acontece às 16h45 (de Brasília).


ESPANHA
Campeã mundial em 2010, a Espanha joga pelo empate para confirmar a vaga na Copa do Mundo do Qatar. Em casa, a equipe de Luis Enrique, que tem 16 pontos, contará com o apoio do torcedor para tentar carimbar o passaporte rumo ao Oriente Médio. Na última partida, a Fúria venceu a Grécia por 1 a 0.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

SUÉCIA
Vice-líder do Grupo B com 15 pontos, a Suécia só conseguirá confirmar a classificação para o Mundial em caso de vitória. Até o último jogo, Ibrahimovic e companhia lideravam a chave, mas a derrota para a Geórgia por 2 a 0, aliado ao triunfo espanhol sobre a Grécia, fez os nórdicos perderem a ponta.

+ Xavi fica entre os 10 técnicos mais caros da história; veja a lista das contratações mais altas

FICHA TÉCNICA

Espanha x Suécia
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - Europa
Grupo B - 10ª Rodada

Data e horário:
14/11/2021, às 16h45 (de Brasília)
​Local: Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilha (ESP)
Árbitro: Felix Brych (ALE)
Assistentes: Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE)
Transmissão: Space e Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS TIMES

ESPANHA (Técnico: Luis Enrique)
Unai Simón; Carvajal, Laporte, Pau Torres e Jordi Alba; Gavi, Busquets e Koke; Sarabia, Morata e Dani Olmo.

SUÉCIA (Técnico: Janne Andersson)
Olsen; Krafth, Lindelöf, Nilsson e Augustinsson (Martin Olsson); Kulusevski, Ekdal, Kristoffer Olsson e Forsberg; Isak e Ibrahimovic.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos