Espanha x Alemanha: Ferrán Torres avisa que La Roja tem 'vontade de fazer coisas grandes'

Ferrán Torres é o artilheiro da Espanha neste início de Copa do Mundo (Foto: Raul ARBOLEDA / AFP)


A atuação da Espanha contra a Costa Rica, na última quarta-feira, foi histórica por diferentes fatores. A seleção comandada por Luis Enrique passou do 100º gol em Copas, aplicou uma das maiores goleadas da história dos Mundiais... mas tal resultado ficou no passado. Ferrán Torres, autor de dois gols na primeira rodada, é um que já olha para frente.

- Agora vamos assistir aos vídeos da Alemanha. Tentaremos levar o jogo para onde queremos. Não sei se somos candidatos ao título, mas temos vontade de fazer coisas grandes - garantiu o atacante do Barcelona.

A volúpia espanhola foi realmente impressionante. Manuel Neuer e companhia vão encarar um time que marcou dois gols nos acréscimos do segundo tempo, quando o resultado já estava para lá de consumado.

-> Confira a tabela da Copa do Mundo

- Sabíamos que seria um jogo difícil. Já fomos para o intervalo com um resultado volumoso, mas quisemos fazer mais porque uma competição assim pode se decidir pelo saldo de gols - explicou Ferrán.

A Espanha recebeu folga nesta sexta-feira. Neste sábado, o técnico Luis Enrique comanda o último treino antes da partida contra a Alemanha.