Espanha vence a Suécia e garante vaga na Copa do Mundo de 2022

·1 min de leitura


Campeã mundial em 2010, a Espanha jogará mais uma Copa do Mundo. Neste domingo, a equipe de Luis Enrique venceu a Suécia por 1 a 0 e garantiu lugar no torneio em 2022. Morata marcou o gol salvador no fim da partida e mandou os suecos para a repescagem, que ocorre a partir de março.

Melhor nos primeiros minutos, a Espanha finalizou pela primeira vez aos oito minutos, com Sarabia após receber passe de Raúl de Tomás. Dez minutos depois, a Suécia assustou com Forsberg, em chute defendido por Simón. O camisa 10 sueco chegou novamente aos 37, em arremate que passou rente à trave direita da Espanha.

No segundo tempo, a primeira chance foi de Isak, em finalização que saiu por cima do gol. Os suecos chegaram novamente aos 8', com chute de fora da área de Augustinsson. A Espanha não fez grande partida, mas venceu o jogo no fim, com gol de Álvaro Morata aos 41 minutos do segundo tempo e carimbou passaporte para o Qatar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos