Espanha vence a Grécia fora de casa e assume a liderança do Grupo B das Eliminatórias Europeias

·1 min de leitura


Vitória da Fúria. Nesta quinta-feira, pela penúltima rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, a Espanha visitou a Grécia em Atenas e o time de Luis Enrique venceu os gregos por 1 a 0. Com gol de Pablo Sarabia, os espanhóis assumiram a liderança do Grupo B do torneio.


NÃO VALEU
Jogando em casa, a Grécia chegou a abrir o placar aos 20 minutos, mas o lance foi anulado por impedimento. Giorgos Masouras recebeu belo passe em profundidade e bateu no alto na saída do goleiro Unai Simón. O assistente pegou a posição irregular e o VAR confirmou a irregularidade.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

DE PÊNALTI
Cinco minutos depois do gol anulado da Grécia, a Espanha inaugurou o marcador. Iñigo Martínez foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Pablo Sarabia foi para a cobrança, deslocou o goleiro e abriu o placar para a Fúria em Atenas.

SITUAÇÃO
Com a vitória sobre os gregos, a Espanha assumiu a liderança do Grupo B, agora com 16 pontos. O time de Luis Enrique contou com o tropeço da Suécia, que perdeu para a Geórgia, e poderá jogar pelo empate na última rodada. A Grécia permanece com nove pontos.

+ Xavi fica entre os 10 técnicos mais caros da história; veja a lista das contratações mais altas

SEQUÊNCIA
Grécia e Espanha voltam a campo no próximo domingo, pela última rodada do Grupo B das Eliminatórias Europeias. Os gregos encaram a seleção do Kosovo, mais uma vez em casa, enquanto os espanhóis recebem a Suécia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos