Espanha goleia Malta e segue invicta nas Eliminatórias da Eurocopa

Espanha recebe a Romênia, já classificada (Foto: Divulgação/Itália)
Espanha recebe a Romênia, já classificada (Foto: Divulgação/Itália)


A Espanha segue invicta e se consolida na liderança do Grupo F das eliminatórias da Eurocopa. Com superioridade e tranquilidade, La Roja goleou Mata pelo placar de 7 a 0, nesta sexta-feira. Morata abriu o placar, Santi Cazorla, Pau Torres, Pablo Sarabia, Dani Olmo e Gerard Moreno complementaram o resultado. Jesus Navas fechou o massacre.

Com o resultado, a equipe comandada por Robert Moreno fica ainda mais líder, com 23 pontos e já classificada para próxima fase. A seleção maltesa acumulou a oitava derrota consecutiva e soma três pontos apenas.

MUITO SUPERIOR
Bem superior ao Malta, a Espanha dominou o jogo do início ao fim e esteve sempre perto de fazer o gol, mas o ferrolho dos adversários dificultou um pouco, mas teve rede balançando. Após cruzamento de um escanteio houve bate-rebate dentro da área e Morata aproveitou oportunidade e comemorou. O segundo saiu no fim do primeiro tempo, com Santi Cazorla. Antes disso, houve um anulado dos espanhóis.

ABRIU A PORTEIRA
No retorno da segunda etapa, a tônica da partida permaneceu a mesma: a Espanha continuou em cima e Malta se segurou até o momento que deu. Pau Torres e Pablo Sarabia balançaram a rede logo no início para desestabilizar a seleção maltesa. Não demorou muito tempo para complementar o marcador. Dani Olmo e Gerard Moreno aumentaram a goleada logo depois.

PASSEIO
Depois do sexto gol, La Roja controlou a partida e garantiu a vitória consistente. A equipe não sofreu sustos em nenhum momento da partida. Porém, teve tempo de marcar mais um: Navas encobriu o goleiro Bonello para aumentar o massacre. Na última rodada, os espanhóis encaram a Romênia, na segunda-feira, às 16h45. O No mesmo dia e horário, Malta enfrenta a Noruega.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também