Germain faz 2 gols, Monaco vence Lille e vai às semifinais da Copa da França

Redação Central, 4 abr (EFE).- O Monaco se classificou nesta terça-feira para as semifinais da Copa da França ao vencer o Lille por 2 a 1 em casa, no Stade Louis II.

O time dirigido por Leonardo Jardim mostrou em campo ter superado rapidamente a dura derrota por 4 a 1 que sofreu para o Paris Saint-Germain na final da Copa da Liga da França.

O principal responsável foi um "quase xará" do algoz no ultimo sábado, o atacante Valère Germain, que marcou os dois gols para a equipe do Principado, ambos no primeiro tempo, sendo um em belo chute de fora da área e outro após um contra-ataque letal.

Também contribuiu para o Monaco a expulsão de Carlens Arcus também na etapa inicial, aos 40 minutos, que deixou o Lille com um jogador a menos. Anwar El Ghazi descontou para os visitantes nos acréscimos, definindo o placar.

Um dos destaques da partida foi o retorno do colombiano Radamel Falcao, que se recuperou de uma lesão no quadril e jogou os últimos dez minutos.

Quem também chegou às semifinais da Copa da França hoje foi o Guingamp, que com um gol de Alexandre Mendy bateu o surpreendente Frejus, da quarta divisão, fora de casa.

Amanhã, os confrontos entre Angers e Bordeaux e Avranches e PSG vão definir os outros semifinalistas do torneio. EFE