Espírito natalino! Campeão do UFC, Jon Jones doa casacos para sem-teto nos EUA

Às vésperas do Natal, Jon Jones usou o espírito do feriado para fazer uma boa ação na cidade de Albuquerque (EUA). Nessa segunda-feira (23), o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC distribuiu casacos de inverno e brinquedos para os sem-teto da região. Além disso, o americano promoveu um almoço comunitário para os menos afortunados. Ao todo, o atleta gastou cerca de 20 mil dólares (R$ 84 mil) com a iniciativa.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Bones’ anunciou o evento um dia antes, a fim de reunir o máximo de pessoas possíveis. A estimativa é que cerca de 500 pessoas se beneficiaram dos bens providos pelo campeão do UFC.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Temos muitos sem-teto, temos muitos doentes mentais nesta comunidade, e muitos dessas pessoas são apenas incompreendidas. Eles precisam de ajuda, e mantê-los aquecidos será um ótimo começo para um futuro melhor”, declarou Jones, ao site ‘KRQE’.

“Minha forma de dizer obrigado para essa linda cidade de Albuquerque por me darem tanto amor ao longo dos anos. Eu literalmente oro por essa cidade todos os dias. Feliz Natal, pessoal. É uma benção doar, espalhar o amor”, completou o meio-pesado, através de suas redes sociais.

Enquanto curte os feriados de fim de ano, Jones também se prepara para seu próximo compromisso no Ultimate. O campeão defende seu reinado nos meio-pesados no UFC 247, no dia 8 de fevereiro, no Texas (EUA), diante do desafiante invicito no MMA profissional, Dominick Reyes. No mesmo card, Valentina Shevchenko coloca se cinturão peso-mosca em jogo diante de Katlyn Chookagian.

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s a blessing to give, spread love.

Uma publicação compartilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em 23 de Dez, 2019 às 4:36 PST


Tomorrow Monday, December 23 I’ll be handing out winter coats at a free lunch for the public. 🎁
Location: Steelbridge – 2021 2nd St. NW, Albuquerque, NM 87102
Time: 11:00am – 1:00pm pic.twitter.com/8ibbEdbbwL

— Jon Bones Jones (@JonnyBones) December 23, 2019


My way of saying thanks to the beautiful city of Albuquerque for showing me love over the years. I literally pray for this city every day. Merry Christmas guys pic.twitter.com/y9NFAd9WW9

— Jon Bones Jones (@JonnyBones) December 22, 2019


Leia também