Escobar apresenta 'Globo Esporte' com bandeira da Abolição, escola que o homenageou no Carnaval

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Alex Escobar com a bandeira do Acadêmicos da Abolição (Reprodução)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Globo Esporte destinou alguns minutos do programa para falar sobre o desfile da Acadêmicos da Abolição no Carnaval de 2022. A escola da Zona Norte do Rio homenageou Alex Escobar no enredo e o apresentador desfilou junto à escola na Intendente Magalhães na madrugada do último domingo.

+ Felipe Neto detona e xinga Mauro Cezar após críticas à torcida do Botafogo

Régis Roesing acompanhou Escobar antes e depois do desfile e conversou com o apresentador, que se mostrou emocionado com a homenagem. Durante o desfile, a escola abordou algumas paixões do jornalista, como o América-RJ, a Mocidade Independente de Padre Miguel e a comunicação.

+ Correspondente da Globo 'enlouquece' em festa do Botafogo: 'Que saudade'

- Muito obrigado Acadêmicos da Abolição por essa homenagem, essa honra máxima. Nunca vou ter como agradecer essa grandiosidade que vocês fizeram na minha vida. Tá no meu coração pra sempre - disse Escobar no início do programa. Ao fim da edição, com a bandeira da escola na mão, agradeceu novamente: - Gratidão máxima.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos