Escalações, transmissão, desfalques: tudo sobre Bragantino e Santos

·1 minuto de leitura


Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam às 20h30 neste domingo, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O Peixe ocupa a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. Já o Braga briga pela liderança com o Palmeiras.

O Santos não conta com o meia Jean Mota, suspenso. Assim, Alison (ou Carlos Sánchez), Pirani e Camacho devem figurar na equipe. No mais, o time deve ser o mesmo que venceu o Independiente, na quinta-feira.

Já o time mandante tem a dúvida no meio-campo. Eric Ramires e Jadson disputam a vaga, enquanto Lucas Evangelista e Praxedes completam o setor. O Leão de Bragança não conta com o craque Claudinho, na Seleção Brasileira Olímpica.

App do Lance! deixa a tabela do BR-2021 na palma da sua mão

As últimas partidas entre as equipes pregaram equilíbrio. Nos últimos dez confrontos, aconteceram seis empates, duas vitórias para o Alvinegro Praiano e duas para o Bragantino. O último jogo, no estádio Nabi Abi Chedid, terminou 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X SANTOS

Data e hora: 18 de julho de 2021, às 20h30 (horário de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan

SANTOS: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Alison (Sánchez) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Jean mota (Suspenso); Sandry e Jobson (Lesionados);

Pendurados: Lucas Braga, Kaiky;

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Claudinho (Seleção Olímpica); Jadsom e Weverton (Suspensos);

Pendurados: Aderlan e Ytalo;

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos