Escalação do Palmeiras: Verdão treina e encerra preparação para enfrentar o Cuiabá

·1 minuto de leitura


O Palmeiras treinou na manhã deste sábado (21), na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para enfrentar o Cuiabá, neste domingo (22), às 11h, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão. O técnico Abel Ferreira comandou um treino tático, com ênfase ao posicionamento e às movimentações específicas antes da partida.

Palmeiras sobe uma posição; confira os times com mais vitórias na história da Libertadores

O trabalho teve uma hora de duração e distribuiu os jogadores pelo campo em suas respectivas áreas de atuação para transições da defesa ao ataque exercitando opções de passes curtos e longos até a conclusão da jogada. Para fechar, o elenco disputou ainda um recreativo em campo reduzido.

A provável escalação do Palmeiras para o duelo é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Veja a tabela completa do Brasileirão

O Palmeiras enfrentará pela primeira vez em sua história o Cuiabá, que foi fundado em 2001 pelo ex-atacante Gaúcho, que atuou pelo Verdão entre 1988 e 1989.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Verdão está na 2ª posição na tabela do Brasileirão, com 32 pontos - cinco atrás do líder Atlético-MG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos