Escalação do Palmeiras: Verdão tem volta de Marcos Rocha em preparação para Choque-Rei

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Palmeiras deu sequência, nesta terça-feira (16), à preparação para a partida contra o São Paulo. Em campo, a equipe aprimorou transições e finalizações.

Barcelona prepara proposta por Adeyemi, Bayern estuda contratação de jovem atacante, Ricardo Goulart fica sem clube… O Dia do Mercado!

No início, Abel Ferreira propôs um trabalho em dimensões reduzidas com poucos toques na bola. Na sequência, os atletas trabalharam transições, construções de jogadas e simulações de jogo. Por fim, a equipe aperfeiçoou cruzamentos e finalizações.

Preservado na derrota para o Fluminense, Marcos Rocha participou das atividades sem restrições, assim como Jorge, que está em fase final de transição física. Os atletas que atuaram mais minutos na partida passada deixaram o campo da Academia de Futebol antecipadamente, para um trabalho de monitoração fisiológica com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Deste modo, a provável escalação do Verdão conta com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

A partida entre Palmeiras e São Paulo está marcada para a próxima quarta-feira (17), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos