Escalação do Palmeiras: Verdão faz trabalho posicional visando Red Bull Bragantino

·1 minuto de leitura


O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (8), mais uma sessão de treinamentos visando o confronto contra o Red Bull Bragantino, no sábado.

Newcastle começa a planejar reforços, Bayern segue de olho em Haaland, Pogba fala sobre futuro… O Dia do Mercado!

Inicialmente, Abel Ferreira propôs atividades em dimensões reduzidas ao elenco, com objetivos específicos e, na sequência, um trabalho posicional, aprimorando transições, balanços, inversões, entre outros.

Os laterais Mayke e Marcos Rocha, acompanhados dos meias Zé Rafael e Danilo, cumpriram seus cronogramas de tratamento no Núcleo de Saúde e Performance. O lateral esquerdo Victor Luis trabalhou com o grupo dando sequência a sua transição física.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Gabriel Menino e Felipe Melo cumprem suspensão e estão fora do jogo. Sem um lateral-direito disponível, Abel Ferreira deve recorrer ao jovem Garcia, destaque do Sub-20 na posição. Ele soma oito jogos com a equipe profissional.

Com isso, a provável escalação do Verdão conta com Jailson; Garcia, Luan, Renan e Jorge; Danilo Barbosa (Matheus Fernandes), Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony (Wesley), Dudu e Luiz Adriano.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Como de praxe, o elenco convocado realizará uma ativação muscular e uma rápida movimentação no campo na manhã de sábado (9). A partida entre Palmeiras e Red Bull Bragantino contará com a presença de público no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos