Escalação do Palmeiras: Danilo treina integralmente e Verdão se prepara para enfrentar Red Bull Bragantino

·1 minuto de leitura


O Palmeiras, nesta terça-feira (22), deu sequência à preparação para o confronto contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Contando com reforços importantes, o treinador Abel Ferreira propôs atividades táticas para o elenco alviverde.

Real Madrid faz proposta por Haaland, David Luiz perto de antigo clube, Abel Ferreira pede renovação de veterano… O Dia do Mercado

No início, os jogadores foram divididos em duas equipes e realizaram trabalhos de saídas de bola e transições ofensivas. Na sequência, foram feitas atividades posicionais com ênfase em passes e finalizações. Por fim, alguns atletas treinaram cobranças de falta e pênalti.

O volante Danilo, que segue em transição física, participou do treino integralmente e pode ser novidade na escalação. Os atacantes Breno Lopes e Rony também realizaram todas os trabalhos propostos com o restante do elenco do Verdão.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Deste modo, a provável escalação do Alviverde para a partida contra o Bragabull conta com Jaílson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Danilo (Kuscevic), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley (Willian), Rony e Luiz Adriano (Deyverson).

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos