Escalação do Palmeiras: Com time misto, Verdão se prepara para encarar Coritiba

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


O Palmeiras se reapresentou, nesta terça-feira (16), na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos visando a partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, esboçando uma escalação titular.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> Designer monta fusão de escudos das escolas de samba com clubes de futebol. Confira!

Com apenas um dia para se preparar para o confronto, Abel Ferreira propôs um coletivo 11 contra 11, com ênfase em vários aspectos do jogo, como saída de bola, posicionamento, movimentações, finalização, entre outros.

O atacante Wesley, em fase final de transição física, participou, mais uma vez, de todas as atividades. Emerson Santos, Gabriel Veron e Zé Rafael, por outro lado, permaneceram na parte interna do centro de excelência.

Na filosofia de mesclar o time na reta final do Brasileirão, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Coritiba é: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gustavo Scarpa e Willian.

O Verdão entra em campo novamente na próxima quarta-feira (17), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. A delegação alviverde embarca ainda nesta terça-feira rumo à capital paranaense.