Escalação do Palmeiras: com retorno de zagueiro, Verdão vai reforçado para final diante do São Paulo

·1 minuto de leitura


Às vésperas da final do Paulistão 2021, o Palmeiras encerrou sua preparação para a decisão contra o São Paulo na tarde deste sábado (22). A novidade da sessão foi a volta do zagueiro Alan Empereur, que treinou sem restrições e poderá figurar entre os relacionados para o Choque-Rei de domingo (23).

>> São Paulo x Palmeiras: confira times, arbitragem e onde assistir à final


>> Rony perto de definir o seu futuro no Palmeiras, Cristiano Ronaldo se aproxima de ex-clube… O Dia do Mercado
>> Confira a tabela da Libertadores e faça sua simulação

O elenco foi separado em dois grupos, com um dos times composto pelos titulares da partida da final. O treinamento trabalhou, principalmente, aspectos táticos como posicionamentos, movimentações, verticalizações e transições. Além disso, foi realizada uma atividade com situações específicas de jogo e, posteriormente, um recreativo. Ao final, os atletas aprimoraram cobranças de pênaltis e faltas sob supervisão da comissão técnica.

De volta após ter cumprido cronograma individual de condicionamento físico, Empereur treinou em tempo integral com os demais jogadores. Enquanto isso, Breno Lopes, Gabriel Veron e Kuscevic realizaram trabalhos na parte interna do centro de excelência e também no gramado. Marcos Rocha, por sua vez, seguiu o tratamento de sua contusão sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Sem mais desfalques, o Verdão deve repetir os titulares do jogo de ida da final, sendo a provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luís (Matías Viña); Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Em busca de mais uma taça, o Palmeiras vai a campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo contra o São Paulo no Morumbi pela final do Campeonato Paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos