Escalação do Palmeiras: Com mistério, Abel Ferreira finaliza preparação para pegar o River Plate

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


Já na capital da Argentina desde a tarde deste último domingo (3), o elenco do Palmeiras foi para o campo nesta segunda-feira (4), para fazer a sua última atividade antes do clube enfrentar o River Plate, no jogo que abre as semifinais da Copa Libertadores 2020.

Com os reforços de Gabriel Veron e Zé Rafael, que voltam a ficar à disposição após nem terem viajado para enfrentar o América-MG na semana passada, Abel Ferreira comandou uma atividade tática e técnica por cerca de uma hora no CT do San Lorenzo. Em uma parte do treino, os jogadores inclusive praticaram penalidades e cobranças de faltas ofensivas e defensivas.

A equipe titular alviverde pode ter algumas mudanças do time que se classificou para a grande final da Copa do Brasil 2020, na última semana. Além de Zé Rafael, Gustavo Scarpa também pode pintar nos onze iniciais.

A provável escalação do Verdão para encarar o River Plate é: Weverton; Menino, Gomez, Luan, e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano.

>> Confira o chaveamento da Libertadores e faça sua simulação
>> Santos vende Veríssimo, City de olho em Sergio Ramos e mais! Veja o Dia do Mercado

A bola rola para River Plate e Palmeiras a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (4), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda.