Escalação do Palmeiras: Com Breno Lopes, Marcos Rocha e base, Abel se prepara para enfrentar CRB

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil, o Palmeiras realizou, nesta terça-feira (08), mais uma sessão de treinamentos visando o confronto contra o CRB. Desta vez, o treinador Abel Ferreira propôs atividades táticas para preparar a equipe para o confronto decisivo.

>> ATUAÇÕES: Wesley brilha em vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense
>> Confira a tabela do Brasileirão 2021 e faça sua simulação

Contando com a presença de inúmeros jovens do Sub-20, o técnico separou o elenco em dois times de 11, que trabalharam no gramado sintético da Academia. Os jogadores encenaram movimentações e jogadas visando o embate contra os alagoanos. Na sequência, alguns atletas fizeram um trabalho técnico de cruzamentos e finalizações.

Para a partida de volta, Abel Ferreira pode contar com o reforço de Marcos Rocha e Breno Lopes, que se recuperaram de lesões e estão à disposição da comissão técnica.

Deste modo, a provável escalação do Maior Campeão Nacional conta com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Vanderlan e Victor Luís; Felipe Melo (Fabinho), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Rony e Willian.

A partida entre Palmeiras e CRB está marcada para quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. No jogo de ida, o Verdão venceu por 1 a 0 e, por isso, precisa apenas do empate para ir às oitavas de final da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos