Escalação: Luan é relacionado no São Paulo para enfrentar o Ceará

·1 minuto de leitura


O São Paulo pode contar com um retorno importante para a partida contra o Ceará, no domingo (27), às 20h30, no Castelão. Em recuperação de um edema na coxa esquerda, o volante Luan foi relacionado para o confronto. Ele não joga desde a estreia no Brasileirão, contra o Fluminense, há quase um mês.

Jogadores voltando de lesão no São Paulo! Qual desfalque faz mais falta ao Tricolor? Vote na enquete!

O camisa 13 treinou normalmente com bola na manhã deste sábado (26), no CT da Barra Funda, em atividade antes da viagem para Fortaleza. No entanto, Luan deve ser opção no banco de reservas, até pela parte física. A comissão técnica irá definir o time em atividade na manhã de domingo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Um desfalque certo fora de campo é o do técnico Hernán Crespo, que apresentou sintomas de Covid-19 e não viajou com o grupo. Miranda, William e Luciano seguem fora em recuperação de lesões.

Em compensação, o São Paulo terá o retorno dos alas Reinaldo e Igor Vinicius, que cumpriram suspensão. Daniel Alves deve começar como titular. Sendo assim, um provável time tem: Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Nestor (Luan), Liziero, Benítez, Emiliano Rigoni e Reinaldo; Eder.

O São Paulo tenta a primeira vitória na competição. O Tricolor está na 17ª posição, com três pontos conquistados em seis jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos