Escalação do Flamengo: Dorival não terá força máxima contra Coritiba

Flamengo treinou na manhã deste sábado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo treinou na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, e finalizou a preparação em campo para o duelo com o Coritiba, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida será às 16h deste domingo, no Couto Pereira, e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.

Após conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores, Dorival Júnior deve seguir com um time alternativo no Brasileirão. Alguns titulares, inclusive, nem seguirão com o restante do elenco para o Paraná. É o caso de Pedro, Everton Ribeiro e Arrascaeta, por exemplo.

Os dois primeiros treinaram normalmente, mas vivem a expectativa pela convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo e serão preservados para evitar eventuais lesões. A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pelo LANCE!.

O uruguaio, por outro lado, não atua mais pelo Flamengo em 2023. Arrascaeta é nome certo na lista do Uruguai para o Mundial e usará as próximas semanas para tratar de dores no púbis.

+ Veja mais notícias do Flamengo

Assim, a tendência é que Dorival escale um time parecido com aquele que perdeu para o Corinthians, na última quarta-feira, com a volta de alguns titulares.

A delegação rubro-negra embarca para Curitiba nesta tarde. A partida está marcada para as 16h deste domingo, no Couto Pereira.