A escalação do Barcelona contra o Eibar: dia, hora, notícias e TV

O Barcelona quer continuar com a marca triunfal diante do Eibar, nesta terça-feira (19), às 18h (de Brasília). Os comandados de Ernesto Valverde já acumulam quatro vitórias em quatro rodadas de La Liga.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Ter Stegen: Semedo, Piqué, Mascherano, Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta; Messi, Luis Suárez, Deulofeu.

A principal dúvida será sobre o substituto de Dembélé. Deulofeu ou Vidal apontam como os grandes candidatos. Além disso, decidiu dar descanso a um titular até o momento, que é Umtiti.

A convocatória completa é formada da seguinte forma: Ter Stegen, Cillessen, Semedo, Piqué, Rakitic, Sergio, Denis, A. Iniesta, Suárez, Messi, Mascherano, Paulinho, Deulofeu, Jordi Alba, Digne, Sergi Roberto, Aleix Vidal e Vermaelen.

LESIONADOS

Arda Turan Barcelona

(Foto: Getty Images)

A principal perda do treinador é a lesão de Ousmane Dembélé, que não estará disponível para os catalães no restante de 2017.

Rafinha dá os últimos passos da recuperação de sua lesão no joelho, que ainda não está disponível. Adrian Ortolá, terceiro goleiro, também não estará em campo depois de sofrer uma fratura. Por sua parte, Arda Turan recebeu alta médica, mas não foi convocado por decisão técnica, assim como Paco Alcácer, André Gomes e Umtiti.

HORA DA PARTIDA, ONDE VÊ-LA PELA TV

A partida entre Barcelona e Eibar será disputada na terça-feira, 19 de setembro, às 18 horas de Brasília e será retransmitida pela ESPN Brasil.