Ernando projeta história longa no Guarani

·1 min de leitura
Ernando é a aposta de experiência no Guarani (Divulgação/Guarani/Thomaz Marostegan)


Nesta sexta-feira, o zagueiro Ernando foi apresentado como novo reforço do Guarani e, logo na coletiva de apresentação, projetou uma longa história no clube de Campinas.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

No discurso, apresentou números e deu a entender que pretende alcançar marcas parecidas no Brinco de Ouro.

‘Tenho passagens longas pelos clubes onde joguei. No Goiás, foram mais de 400 jogos. Fui campeão da Série B e finalista de Sul-americana. No Inter, mais de 170. Com três títulos estaduais. Tenho uma bagagem no futebol e espero ficar bastante tempo no Guarani também. Tenho a agregar com minha experiência. Quero fazer uma boa temporada para ter longevidade aqui’, afirmou na coletiva de imprensa.

Com o calendário recheado em 2022, Ernando elogiou os reforços que foram anunciados pelo Guarani até o momento.

‘A diretoria vem fazendo escolhas pontuais. Chegamos eu e mais dois zagueiros, para repor saídas. Aos poucos estão chegando outros jogadores para o meio e o ataque. São nomes que vão agregar bastante. Mais experientes, como o Giovanni (Augusto, meia). E mais jovens, como Madison e Silas (volantes). Essa junção de experiência e juventude tem muito a agregar ao clube’, declarou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos