Ernando aproveita chance e retorna com vitória e classificação no Inter

Depois de ficar um tempo no banco, o zagueiro Ernando retornou ao elenco dos 11 selecionados para as partidas do Internacional e fechou a noite com vitória e classificação. Na última quarta-feira, o técnico Antônio Carlos Zago optou por uma equipe alternativa que deu certo. Os colorados saíram com o resultado e venceram o Sampaio Corrêa por 3 a 0, pela Copa do Brasil. Feliz com a oportunidade, o defensor quer dar a volta por cima e buscar novamente seu espaço na equipe titular.

Leia mais: 

Inter faz 3 a 0 no Sampaio Corrêa e confirma classificação no Beira-Rio

Perto dos 350 jogos pelo Inter, D’Alessandro vibra com gol de falta 

“Fico feliz por voltar a atuar, ainda mais com a vitória e sem o time sofrer gols. Isso é muito importante para mim, dá uma confiança a mais. Acredito que correspondi da maneira esperada pelo treinador e fico à disposição para as próximas partidas”, disse.

Um dos mais experientes do elenco atual do Internacional, o jogador tem mais de 150 jogos pelo clube, com oito gols na conta. Esta é a quarta temporada do defensor junto com o time do Sul. “Estou em busca do meu espaço, em nenhum momento abaixei a cabeça. Respeito a decisão do treinador, que está ajustando a melhor formação. Mas confio no meu potencial e vou trabalhar forte para conquistar uma vaga no time. Quero ajudar o Internacional, pois teremos um ano muito importante”, acrescentou.

O próximo jogo do Internacional será no Beira-Rio, neste domingo, contra o São Paulo-RS. A partida será válida pelo Campeonato Gaúcho e está marcada para às 19h (de Brasília).