Erling Haaland faz revelação sobre Bola de Ouro: 'Todos ligam'

Erling Haaland comentou sobre a possibilidade de vencer a Bola de Ouro (Oli Scarff/AFP)


Destaque na temporada, Erling Haaland comentou sobre a possibilidade de conquistar a Bola de Ouro na carreira. Em entrevista à "GQ", o centroavante do Manchester City revelou que todos os jogadores sonham com o troféu, mas afirmou não ficar pensando muito na premiação em seu dia a dia.

- Eu acho que todos ligam. Mas não acho bom ficar pensando sobre isso. Se você e seu time estiverem jogando bem, você performará bem, começará a vencer títulos e provavelmente estará na lista. Como De Bruyne estava. Ele ficou em 3º e achei merecido. Olha o Benzema, ele tem 35 e está muito melhor. Em 12 anos, eu espero estar melhor do que estou hoje.

O jogador também revelou seus planos com a camisa do Manchester City e não escondeu seu desejo de conquistar a tão sonhada Champions League.

- Farei tudo em meu poder para vencer troféus com o Manchester City e tentar ser o cara que muda o jogo. Meu objetivo é vencer a Champions League.

Na Premier League, Haaland soma 21 gols em 18 partidas disputadas com o Manchester City, embora o atleta não balance as redes há dois jogos consecutivos. O centroavante foi a grande contratação da equipe de Pep Guardiola na temporada e é um dos destaques em 2022/2023.