Erison comemora gols na vitória do Botafogo sobre o Ceará: 'Um abraço para quem me escalou no Cartola'

·1 min de leitura
Erison marcou dois gols pelo Botafogo contra o Ceará (Foto: Reprodução/BotafogoTV)


Erison foi o protagonista do Botafogo na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, neste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, 'El Toro' balançou as redes duas vezes e ainda deu uma assistência.

+ Garçom! Daniel Borges, do Botafogo, alcança temporada com mais assistências da carreira

Mas o atacante também brilhou fora dos gramados. O camisa 89 fez 23.10 pontos no "Cartola FC", fantasy game da "Rede Globo", sendo um dos três maiores pontuadores da rodada do Brasileirão. Ele citou o joguinho ao comemorar o desempenho na partida.

– Estou muito feliz pelos gols. Agora é continuar trabalhando com os dois pészinhos no chão, como sempre falei, é muita humildade e trabalho. Se Deus quiser vamos alcançar nossos objetivos, valeu? Um abraço para quem me escalou no Cartola e azar para quem não me escalou (risos) - afirmou, em entrevista à BotafogoTV.

+ Tchê Tchê vibra com chegada ao Botafogo: 'Tem um projeto com ambições do tamanho do clube'

O atacante também valorizou a presença dos torcedores do Botafogo na Arena Castelão - os botafoguenses, inclusive, foram elogiados pela comissão técnica. O jogador saiu do gramado com gritos de "Uh, El Toro!".

– Claro que deu (para ouvir), isso me motiva ainda mais. Não tem como não correr, não me jogar, brigar por todas as bolas... Fico feliz por toda essa motivação, vamos seguir sempre juntos - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos