Erison é regularizado e está liberado para estrear pelo Botafogo

·1 min de leitura
Erison em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Enquanto ainda está resolvendo a questão de nomes de peso, o Botafogo pode ter dois 'reforços caseiros' contra o Bangu, no próximo domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos. Erison e Vitinho apareceram no BID e estão liberados para entrarem em campo.

O atacante carrega certa expectativa. Contratado junto ao XV de Piracicaba, Erison marcou oito gols na segunda metade da última Série B com a camisa do Brasil de Pelotas. Ele foi anunciado na semana passada e tem treinado com o grupo desde então.

Vitinho é um jovem que atuou no time sub-20 no ano passado mas pertencia ao Resende. Assim como Vitor Marinho, o Alvinegro foi atrás com a intenção de adquiri-lo em definitivo e assim o fez. O meio-campista agrada Enderson Moreira, tanto que chegou a atuar em um jogo da última Série B.

A dupla está disponível para atuar no Campeonato Carioca, sendo escolha do técnico sobre quando e como escala-los.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos