Eriksen treina em clube da terceira divisão suíça e aguarda proposta para voltar a jogar futebol

·1 min de leitura


Após susto na Eurocopa, o meio-campista Christian Eriksen ensaia uma volta aos gramados. De acordo com o jornal 'Le Matin', o jogador tem treinado nos últimos dias pelo FC Chiasso, da 3ª divisão da Suíça. Recentemente, a Internazionale rescindiu o contrato do dinamarquês de 29 anos.

+ Tuchel responde Lukaku e clima no Chelsea começa a ficar tenso

A Internazionale rescindiu com o jogador porque a federação italiana não permite que atletas joguem com desfibrilador no coração. Livre no mercado, o atleta também já tinha treinado no Odense-DIN nos últimos meses e agora aguarda uma proposta para voltar a jogar profissionalmente.

+ Barcelona vê estrela da Sérvia como alternativa a Haaland

Eriksen teve um mal súbito durante a partida Dinamarca x Finlândia no dia 12 de junho, na Eurocopa. O jogador foi atendido durante longos minutos em campo e foi reanimado. Revelado pelo Ajax, o meio-campista dinamarquês se destacou pelo Tottenham antes de assinar com a Inter.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos