Eriksen se reúne com mandatário do Tottenham para tentar sair, diz jornal

Eriksen quer ir para o futebol italiano em janeiro (Foto:AFP)
Eriksen quer ir para o futebol italiano em janeiro (Foto:AFP)


Na última terça-feira, Eriksen, meio campista do Tottenham, se reuniu com Daniel Levy, mandatário do Tottenham, para convencer sobre sua saída para a Inter de Milão, de acordo com a “Sky Sports” da Itália. Os nerazzurri tiveram uma oferta de 11 milhões de libras (cerca de R$ 60 milhões de reais) rejeitada, pois os ingleses gostariam de 17 milhões de libras (aproximadamente R$ 93 milhões de reais).

Os italianos esperam que algumas saídas podem ajudar na obtenção de dinheiro para fazer uma oferta aos Spurs pelo dinamarquês. A mais próxima de acontecer é entre Gabigol e Flamengo, mas também existem outras possibilidades do clube se desfazer de Lazaro, para o Newcastle ou RB Leipzig, e Politano, que pode ir para a Roma ou para o Napoli.

Eriksen já deixou clara a sua vontade de ser transferido para a Inter de Milão neste mês de janeiro. No entanto, Levy está jogando duro para conseguir o valor máximo dos italianos pelo meio campista. O dinamarquês está relacionado para o jogo desta quarta-feira contra o Norwich.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também