Eriksen posta vídeo nas redes sociais e marca golaço de falta; assista

·1 min de leitura


O meia Christian Eriksen, que passou por um susto na Eurocopa no ano passado segue se preparando para voltar aos gramados. Nesta quarta-feira, o meia dinamarquês publicou um vídeo nas redes sociais no qual demonstra que não esqueceu como cobrar faltas com categoria.

+ Com a camisa 23, Philippe Coutinho é apresentado no Aston Villa: 'Ansioso para estar em campo'

Sem contrato após rescisão com a Internazionale, o jogador ainda procura novo clube em 2022. A imprensa europeia afirma que clubes ingleses querem a contratação do meia, mas nenhum ainda apresentou proposta oficial. O Tottenham seria uma das equipes interessadas.

+ Racha no elenco? Vestiário do United está dividido entre os atletas que falam português e os que não

Eriksen sofreu uma mal súbito durante a partida entre Dinamarca e Finlândia, pela Eurocopa, em junho de 2021. Na ocasião, o jogador recebeu atendimento médico por mais de 15 minutos no gramado, e foi reanimado no local. Aos 29 anos, o atleta hoje possui um marca-passo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos