Eriksen cai desacordado no gramado em jogo da Euro, e mundo do futebol torce por camisa 10

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Força, Eriksen. É isso o que temos para dizer antes de qualquer coisa. Afinal, trata-se de um ser humano que simplesmente caiu desacordado no gramado durante jogo entre Dinamarca e Finlândia, na rodada de abertura da Eurocopa neste sábado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Grande craque dinamarquês, o atleta caiu no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo. Não havia nem bola em disputa. Um momento desesperador, que comoveu todos os companheiros, rivais e torcedores presentes. O atendimento médico emergencial aconteceu ainda dentro de campo, e o procedimento de massagem cardíaca foi realizado ao longo de 10 minutos, até a retirada do atleta do estádio.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Todo mundo, simplesmente, parou para tentar entender o que acontecia. As imagens mostravam todos quietos, olhando para o horizonte. Alguns, claro, chorando de forma incrédula. Em seguida, vieram os aplausos, em meio ao atendimento médico e a retirada do profissional do gramado acompanhado por todos os colegas de time. Agonia.

Força, Eriksen. O mundo inteiro está na torcida por você.

JOGO SUSPENSO

Sem clima para a bola voltar a rolar, a Uefa comunicou a suspensão da partida entre Dinamarca e Finlândia. O sistema de som do estádio pediu, logo após Eriksen ser levado para a ambulância, para que os torcedores ficassem em seus lugares para novas informações. Mas é fato que, por bom senso, a bola rolando ficou totalmente em segundo plano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos