Erick prevê dificuldade contra o América-MG

·1 minuto de leitura


Sem vencer nas últimas três rodadas, o Ceará volta a campo no fim de semana e o adversário é o América-MG, que tenta sair do Z-4 do Brasileirão.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Apesar da colocação ruim do Coelho, dentro do elenco Alvinegro o clima é de respeito e o atacante Erick, que concedeu coletiva de imprensa, prevê dificuldade dentro de campo.

‘Vai ser um jogo muito difícil. Eles vêm de uma derrota em casa. Fizemos uma boa semana. Professor Guto passou para nós os pontos fracos e fortes do adversário. Treinamos muito bem nesta semana, queremos colocar em prática tudo o que a gente fez para um bom jogo’, declarou na conversa com os jornalistas.

Classificação

O Ceará é o 8º colocado do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. Se vencer o Coelho, o Alvinegro pode encerrar no G-6 caso Corinthians e Athletico não tenham sucesso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos