Erick manda recado ao vestir a camisa do Ceará: 'É o maior do nordeste'

·1 minuto de leitura


O Ceará finalmente apresentou o atacante Erick, a sua principal contratação para a sequência da temporada 2021 no calendário brasileiro.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

A chegada do atleta exigiu muito da diretoria nos bastidores, já que Erick havia acabado de encerrar a sua passagem no Náutico e os direitos federativos eram do Sporting Braga.

No primeiro discurso do atacante, ele mostrou ao que veio e já deu o recado para acirrar a rivalidade com os times da região.

‘O Ceará é um grande clube, o maior do Nordeste. Tive outras opções de clubes da Série A, mas optei por vir para o Ceará por acreditar no projeto e fiquei muito feliz com a confiança que foi depositada em mim. Estou muito feliz e motivado, espero que seja um grande ano e que eu possa ajudar o clube a alcançar os objetivos'.

‘Quero conquistar títulos pelo clube, ajudar o clube na classificação para a Sul-Americana, Libertadores... O Ceará é um grande clube e tem que sonhar alto’, completou

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos