Erick exalta grupo do Athletico e atuação contra o Fla: 'Vitória do coletivo'

·1 min de leitura


O Athletico está de volta à decisão da Copa do Brasil. O Furacão, assim como aconteceu em 2019, voltou a eliminar o Flamengo, no Maracanã, ao golear por 3 a 0, e agora terá como rival na grande final o Atlético-MG. Um dos destaques do duelo contra o Rubro-Negro carioca foi o volante Erick.

O jogador, que foi campeão com o Athletico da competição nacional, exaltou o elenco e a atuação diante do Flamengo.

'Todos estão de parabéns. Enfrentamos com muita seriedade o time que é um dos principais, se não o principal, do futebol sul-americano nos últimos anos. Respeitamos o Flamengo, mas jogamos com inteligência e aplicação. Cumprimos o que o Valentim nos passou, e tivemos uma grande atuação. Ofensivamente fomos precisos nas chances criadas, e soubemos segurar o adversário na defesa. Foi uma vitória do coletivo', afirmou.

Erick vive um momento especial no Athletico. No primeiro jogo da semifinal contra o Flamengo, o volante completou a marca de 100 jogos com a camisa rubro-negra. Feliz, ele falou que quer coroar o final de temporada com titulos para a torcida.

'Teremos uma reta final de temporada intensa e decisiva. Serão duas decisões, em dois torneios diferentes, contra grandes rivais. Vamos trabalhar duro e manter o foco. Me sinto um privilegiado por fazer parte deste momento histórico do Athletico. Um clube que sempre acreditou no meu potencial desde o início, e que recentemente consegui alcançar uma marca importante, que foi a de 100 jogos', finalizou.

Após a classificação na Copa do Brasil o Athletico agora volta se concentrar no Campeonato Brasileiro. No sábado, terá pela frente o Santos, em casa, às 17h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos